quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sandálias da moda verão 2012



A moda feminina está sempre com novidades para todo o público. Sendo assim, a moda verão 2012 terá algumas alterações dos anos anteriores. O grande sucesso será as sandálias Summer Boots que são as sandálias mais fechadas que podem ser de saltos baixos ou altos, porém que oferecem todo o conforto que a mulher precisa para qualquer ocasião.
Essas sandálias combinam com diversos estilos  de roupas, dessa forma podendo ser usadas com saias, vestidos, calças compridas ou curtas, shorts e outros. Assim sendo perfeito para o verão 2012, já que além do conforto promove muita elegância valorizando a feminilidade e a sensualidade da mulher, além de promover um andar lindo e sedutor


As cores de sandálias para esse verão prometem ser as mais alegres para combinar com a estação. As estampas e detalhes floridos serão muito comuns, além das cores verde, azul, vermelho, rosa, roxo e outros. Sandálias baixas são ótimas para essa estação, os saltos serão mais grossos para combinar com a nova moda, mas mesmo assim não perdem a elegância e podem ser tão preferidos quanto os saltos altos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário